Notícias

Campeonato Municipal de Currais terá premiação de R$ 15 mil e início em 18/06

O prefeito Raimundo Sobrinho se reuniu com representes das equipes que participarão da competição.

Data de Publicação: 31/05/2022

O prefeito de Currais, Raimundo Sobrinho, se reuniu na manhã desta terça-feira (31) com representantes das equipes que irão participar do Campeonato Municipal de Futebol de Currais. A reunião contou ainda com a participação do secretário municipal de Esportes, Nildo, e sua comissão.

O prefeito informou aos líderes das equipes que esse ano a competição terá início em 18 de junho com um jogo de abertura e premiação de 15 mil reais.

Durante a reunião foram tomadas algumas importantes decisões acerca da competição, sobretudo acerca do regulamento. Cada equipe poderá inscrever até 25 jogadores, sendo 21 de Currais e 4 de fora do município.

A ficha de inscrição deverá ser entregue até às 8h do dia 11 de junho, quando acontece a confirmação das equipes e o sorteio das chaves.

“É um momento importante para o esporte em nosso município, em que estamos realizando a construção do estádio municipal e faremos um belíssimo campeonato com premiação de 15 mil reais. Os esportistas de nossa querida Currais podem contar com a Prefeitura Municipal na valorização e apoio ao esporte”, pontuou Raimundo Sobrinho.



PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAIS

CNPJ: 01.612.752/0001-76

  • RUA PADRE MANOEL PAREDES, S/N, RUA PADRE MANOEL PAREDES, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64905-000 - CURRAIS/PI
  • Telefone: 89 8147-4061
  • E-mail: prefeitura@currais.pi.gov.br