Notícias

Currais, 29 Anos de Emancipação: veja a programação de aniversário da cidade

Data de Publicação: 05/12/2023

A administração municipal de Currais, localizada no Sul do Piauí, anunciou a programação comemorativa para comemorar os 29 anos de emancipação do município. No dia 12 de dezembro, terça-feira, a cidade se transformará em um cenário vibrante de eventos, proporcionando aos moradores e visitantes uma jornada repleta de atividades festivas.

As festividades terão início às 6h da manhã com a já tradicional corrida de pedestres, marcando o início de um dia repleto de energia e celebração. Em seguida, está prevista a inauguração de importantes obras, simbolizando o progresso e desenvolvimento da comunidade. O torneio de vôlei promete animar os participantes e espectadores, acompanhado por uma cativante apresentação da feira de ciências, cultura e artes.

Às 17h, está programado um momento ecumênico, proporcionando uma oportunidade de reflexão e união entre os habitantes do município. Posteriormente, ocorrerá a solenidade oficial em homenagem ao aniversário da cidade, destacando os marcos e conquistas ao longo dessas três décadas de história. A noite se encerrará em grande estilo, com apresentações musicais que prometem animar a todos e fechar a celebração em clima de festa.

O aniversário de Currais se apresenta não apenas como um marco temporal, mas como uma ocasião para fortalecer os laços comunitários e celebrar as realizações coletivas. A programação planejada reflete o compromisso da administração em proporcionar momentos memoráveis ​​aos cidadãos, reafirmando o orgulho e a identidade desta amada cidade do Piauí.



PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAIS

CNPJ: 01.612.752/0001-76

  • RUA PADRE MANOEL PAREDES, S/N, RUA PADRE MANOEL PAREDES, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64905-000 - CURRAIS/PI
  • Telefone: 89 8147-4061
  • E-mail: prefeitura@currais.pi.gov.br