Notícias

Prefeitura de Currais dá início à construção do Campo de Futebol

Um sonho dos esportivas locais se tornando realidade.

Data de Publicação: 28/12/2021

A Prefeitura Municipal de Currais deu início nesta terça-feira (28/12) à construção do Campo de Futebol Municipal. A obra orçada em R$ 679.474,99 tem previsão de conclusão para 120 dias. A obra está sendo realizada em parceria com o IDEPI (Instituto de Desenvolvimento do Piauí) e deputado estadual João Madson, importante aliado político do prefeito Raimundo Sobrinho que vem conseguindo a liberação de recursos para realização de importantes obras no município.

Neste primeiro momento, foi realizada a retirada do cascalho, em seguida se inicia a terraplanagem do local e montagem do "gabarito", fase em que é possível ter uma noção do tamanho da obra, momento fundamental para garantir a segurança da construção.

"É um sonho de nossos esportivas e que agora se tornará realidade. Nossa população é apaixonada pelo esporte, em especial os jovens, e agora terão um campo mais adequado e estruturado para prática esportiva. Uma importante obra, como algumas que já realizamos e outras que estão por vir. Seguiremos trabalhando em busca de mais recursos", enfatizou o prefeito Raimundo Sobrinho.



PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAIS

CNPJ: 01.612.752/0001-76

  • RUA PADRE MANOEL PAREDES, S/N, RUA PADRE MANOEL PAREDES, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64905-000 - CURRAIS/PI
  • Telefone: 89 8147-4061
  • E-mail: prefeitura@currais.pi.gov.br