Notícias

Prefeitura de Currais realiza Festa dos Servidores Públicos Municipais

Data de Publicação: 05/10/2023

A Prefeitura Municipal de Currais em parceria com o Sindicato do Servidores Públicos de Currais realizou na ultima sexta-feira (03) a Festa dos Servidores Públicos Municipais – o evento, que aconteceu no pavilhão de feiras e eventos, reunindo toda a equipe de trabalho do órgão público.

Como é de praxe o Prefeito Raimundo Sobrinho e o vice-prefeito Cledim realizaram com louvor os seus papéis de anfitriões, recebendo com muita alegria e carinho a todos os participantes e fazendo com que o clima da festa fosse de extrema alegria e confraternização.

“E Hoje nossa cidade é destaque no estado do Piauí, isso é o que vai ficar, é o legado do trabalho, do nosso trabalho, do prefeito, mas principalmente de vocês que estão no dia a dia com alunos, com as pessoas no posto de saúde, com a população em todos os lugares. Então, eu queria de coração, agradecer, cada um de vocês que estão fazendo com que a nossa cidade hoje seja referência e destaque no estado do Piauí.” – Comenta o prefeito Raimundo Sobrinho.

O evento foi marcado por muita organização com todos sendo servidos em suas mesas e com um divertido sorteio de brindes. Para finalizar a festa a Banda Thiago e O Bonde realizou um grande show, com variado repertório e muita presença de palco.



PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAIS

CNPJ: 01.612.752/0001-76

  • RUA PADRE MANOEL PAREDES, S/N, RUA PADRE MANOEL PAREDES, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64905-000 - CURRAIS/PI
  • Telefone: 89 8147-4061
  • E-mail: prefeitura@currais.pi.gov.br