Notícias

Sede do Grupamento da Polícia Militar é reaberta em Currais

GPM ganhou ainda reforço no policiamento e um novo veículo.

Data de Publicação: 13/03/2021

Foi realizado na manhã deste sábado (13) a reabertura do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Currais. O prédio passou por uma ampla reforma, uma parceria do Governo do Estado e Prefeitura Municipal.

O evento, restrito em virtude da pandemia de Covid-19, contou com a presença do Major Evando, comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar de Bom Jesus, do Sargento Sousa, novo comandante do GPM de Currais, do prefeito Raimundo Sobrinho, vice-prefeito Cledim, ex-prefeito Raimundo Santos, além de policiais militares, secretários municipais, vereadores, dentre outras autoridades. 

Na ocasião também foi entregue um novo veículo (Renault Duster) para o GPM, que ficará no município e auxiliará bastante o trabalho dos policiais. 

Em sua fala, o prefeito Raimundo Sobrinho destacou que o prédio oferece uma melhor estrutura para que a Polícia Militar poder atuar da melhor forma no município. "Quero aqui destacar a importância da atuação dos policiais, que prestam um indispensável e honroso serviço à nossa população. Queria ainda anunciar que a partir de agora serão quatro policiais militares atuando em nosso município", disse.



PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAIS

CNPJ: 01.612.752/0001-76

  • RUA PADRE MANOEL PAREDES, S/N, RUA PADRE MANOEL PAREDES, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64905-000 - CURRAIS/PI
  • Telefone: 89 8147-4061
  • E-mail: prefeitura@currais.pi.gov.br