COVID-19
Transparência
Acesso à Informação
Portal de Serviços
Sobre o MunicÃpio
Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
A Prefeitura de CURRAIS/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.
Regulamento da Lei de acesso à informação - 054/2023
I – Atendimento presencial - você será atendido:
Prefeitura Municipal de CURRAIS/PI
Endereço:RUA PADRE MANOEL PAREDES, S/N, RUA PADRE MANOEL PAREDES, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64905-000 - CURRAIS/PI
Telefone: 89 8147-4061
Horário de atendimento: 7:30 HS AS 13:00 HS.
II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.
III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - RUA PADRE MANOEL PAREDES, S/N
Telefone: 89 98147-4061
Horário de atendimento: 7:30 HS AS 13:00 HS.
IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)
Responsáveis: | Fridman Oliveira da Silva |
E-mails: | fridman.oliveira@gmail.com |
Telefones: | (89) 98136-7382 |